No dia 10 de Outubro aconteceu no Instituto Elo Amigo mais uma reunião do projeto Programa Bolsa Educacional Aliança realizada na sede do Instituto Elo Amigo. Neste encontro, dentre outros pontos, foi discutido a elaboração e execução dos projetos de intervenção social por parte dos bolsitas que deverá ser desenvolvidos nas comunidades de cada jovem mora.
No dia 10 de Outubro aconteceu no Instituto Elo Amigo mais uma reunião do projeto Programa Bolsa Educacionalreunião com bolsistas do Programa Bolsa Educacional Aliança realizada na sede do Instituto Elo Amigo. Neste encontro, dentre outros pontos, foi discutido a elaboração e execução dos projetos de intervenção social por parte dos bolsitas que deverá ser desenvolvidos nas comunidades de cada jovem mora.
O coordenador do Programa, Raimundo Alves, espera com muita expectativa a realização destas ações previstas para o início de 2010.
Todas as normas, critérios e diretrizes do programa são tratadas e discutidas por um Comitê Gestor formado pelo IEA, CREDE 16, CENTEC, IFCE, UNIDUS e URCA.
Atualmente o programa beneficia a 24 estudantes do ensino superior e outros 3 em cursos de pós graduação nas mais diferentes áreas de atuação.