PROCESSO SELETIVO DE AGENTE DE ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL – AOE

1- NEGÓCIO A NEGÓCIO

1.1 O que é o programa

O programa Negócio a Negócio é um projeto do SEBRAE, consiste em uma orientação empresarial básica para empreendimentos de baixa complexidade e, caracteriza-se essencialmente pela visita de um Agente de Orientação Empresarial – AOE a sede do empreendimento, onde o atendimento é gratuito e personalizado.

1.2. CARACTERIZAÇÃO DO AGENTE

O Agente de Orientação Empresarial é um profissional capacitado pelo SEBRAE para atuar junto a empresas que operam negócios na economia popular, com até quatro colaboradores, e para micro empreendedores individuais.

1.3. PERFIL / CRITÉRIOS

Ter concluído o Ensino Superior na área de Administração, Economia, Contabilidade ou afins;

Ter experiência em atividades que envolvam mobilização e sensibilização de grupos;

Facilidade de relacionamento e habilidade para trabalhar em grupo;

Facilidade de comunicação

Disponibilidade de locomoção para execução de trabalhos externos;

Noções básicas de informática;

Disponibilidade de tempo de 40 horas semanais

Conhecimentos da área de empreendedorismo

Habilidade com elaboração de relatórios

 

1.4. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

Identificar clientes potenciais, dentro da área de atuação definida pela coordenação do projeto;

Informar aos clientes sobre os benefícios e objetivos do programa;

Desenvolver o trabalho de acordo com a metodologia do programa;

Prospectar clientes e sensibilizá-los para o atendimento;

Realizar visitas de orientação empresarial ao público-alvo do projeto;

Participar de reunião de equipe;

Aplicar diagnóstico;

Identificar as necessidades do cliente;

Propor soluções que atendam as necessidades dos clientes;

Participar de capacitação continuada;

Elaborar agenda de visitas;

Elaborar relatório de visitas.

 

1.5. ÁREA DE ATUAÇÃO

16 municípios da região Centro Sul que correspondem a área de abrangência do Escritório Regional do SEBRAE de Iguatu.

1.6. CONTRATAÇÃO

 11 meses com disponibilidade de 40 horas semanais no regime da CLT.

1.7. REMUNERAÇÃO

A combinar

2 – DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão efetuadas no período de 21 a 24 de janeiro de 2014, na sede do Instituto Elo Amigo situada a Rua 21 de abril, s/n, bairro Prado, Iguatu/CE., no horário comercial, ou deverão ser encaminhadas até a data estabelecida para os e-mails, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

2.2. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

Currículo com foto, contendo telefones, outros meios de contato e referências profissionais no currículo;

Carta de intenções descrevendo os motivos pelos quais deseja concorrer à vaga.

2.3. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

3 - CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

PERÍODO AÇÃO

21 a 24/01/2014 Recebimento de currículos

27/01/2014 Análise e seleção de currículos

28/01/2014 Entrevistas

29/01/2014 Divulgação do Resultado

30 e 31/01/2014 Encontro de planejamento

 

Maiores Informações:

(88) 9688-2728 – Aurineide Oliveira

(88) 9962-5061 – Marcos Jacinto