O mais novo desafio do Instituto Elo Amigo no fortalecimento da agricultura familiar e geração de oportunidades para a juventude rural!

Na próxima quarta-feira, 03 de novembro de 2021, às 16h, será realizado o lançamento oficial do projeto Juventudes em Ação. Uma parceria do Instituto Elo Amigo com Projeto Paulo Freire - Desenvolvimento Produtivo e de Capacidades, Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura - IICA, Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará - SDA e Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola - FIDA. O evento será virtual com transmissão ao vivo pelo Facebook do Elo Amigo através da página www.facebook.com/eloamigo.

Na ocasião serão apresentados os principais objetivos do projeto e será feita a explanação das metas na promoção de ações da juventude rural nos cinco municípios cearenses atendidos: Acopiara, Orós, Tarrafas, Assaré e Antonina do Norte.

Os representantes das instituições parceiras, lideranças comunitárias, autoridades da região se farão presentes nesse importante momento para o Centro Sul e Cariri Oeste.