0
0
0
s2sdefault
Projeto Esporte e Cidadania é lançado oficialmente na sede da Assistência Social

Na manhã dessa terça-feira, 27/09, aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social, Prado - Iguatu/CE, a solenidade de lançamento do “Projeto Esporte e Juventude, Um Elo de Cidadania”. O momento reuniu parte da equipe do Instituto Elo Amigo (IEA) e Prefeitura de Iguatu, e cerca de 150 crianças e jovens que foram selecionados pelo Centro de Referência e Apoio de Assistência Social (CRAS), I da Santa Rosa, II do Paraná, III do Santo Antônio, IV do João Paulo, V do Novo Iguatu e VI do Alencar.

Para o coordenador do IEA, Marcos Jacinto, a iniciativa aproxima boas intenções e realizações que vão ajudar parte da juventude iguatuense a buscar novas oportunidades. “As vezes um pequeno incentivo faz toda a diferença na vida das pessoas”, disse Jacinto.

A presidenta do Conselho da Assistência Social, Suerda Bandeira, destacou que a parceria com o Elo Amigo mostra qualidade e nos dá confiança para ampliar o projeto logo no inicio de 2017. “Esse primeiro momento é desafiador, mas a metodologia é tão boa que integra facilmente crianças, jovens e educadores, que beneficiam toda sociedade”, afirmou Suerda.

Saiba mais sobre o projeto: Elo Amigo e Secretaria da Assistência Social de Iguatu fecham parceria para Esporte e Juventude

Galeria de Fotos:


0
0
0
s2sdefault