Aconteceu na tarde desta terça-feira, 15/05, na sala de reuniões do SEBRAE de Iguatu, a apresentação da segunda Exposição da Agricultura Familiar do Centro Sul e Vale do Salgado (II EXPOAF), realizada pelo Instituto Elo Amigo, que será realizada no mês de junho.

Parceiros das cidades de Acopiara, Cedro, Icó, Jucás, Iguatu, Orós, além da Caritas Diocesana e o SEBRAE, estiveram presentes para conhecer melhor a EXPOAF. Para o Coordenador Executivo do Instituto Elo Amigo, Marcos Jacinto, o evento é uma forma de movimentar e mostrar a potencialidade da agricultura familiar.

A II EXPOAF contará com seminários sobre desenvolvimentos sustentáveis, palestras, minicursos, exposições, feira de produtos da agricultura familiar, estandes institucionais, além de programações artísticos culturais e exposições de animais (aves, ovinos, caprinos, suínos, apicultura, etc). A expectativa é que oito municípios da região centro-sul e do Vale do Salgado, possam participar da segunda edição da EXPOAF, que será realizado no Parque de Exposições de Iguatu.